Perguntas Frequentes

Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no site dos Correios através do código de rastreamento que será enviado por email na confirmação de sua compra.
Haverá opção de transportadoras ou Correios
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do email atendimento@weldsystem.com.br
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
O valor do frete é calculado automaticamente com base nos valores cobrados pela transportadora, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, clicar na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Você pode realizar seu pagamento através de cartão de crédito ou débito com as principais bandeiras do mercado: Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discover, JCB, Diners e Aura, boleto bancário ou PIX.
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento através do email atendimento@weldsystem.com.br
Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email atendimento@weldsystem.com.br
Para fazer a troca de um produto deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo email atendimento@weldsystem.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.